Octanage

Octanage


Latest Episodes

Dicas Práticas para Empreender em Tempos de Coronavírus | LAB004
March 22, 2020

Neste episódio LAB004 - Londres Austin Brasil, entregamos dicas práticas para quem quer empreender ou fazer o pivot de seu produto ou negócio. - uma previsão do que será a nova economia após as primeiras ondas do Covid-19 e o isolamento social - a import.

Como um CRM Pode Transformar o Seu Negócio | LAB003
March 15, 2020

LAB - Conexão Londres Austin Brasil: os hosts do Octanage exploram as últimas novidades em inovação, negócios e empreendedorismo que acontecem nos Estados Unidos e Europa, e como isso faz a diferença para você e para o seu empreendimento. Nesse episódio .

SXSW: O Maior Festival Digital do Mundo | LAB002
March 08, 2020

Bem-vinda e bem-vindo ao L.A.B. - Conexão Londres Austin Brasil.  Como hosts do Octanage, exploramos as últimas novidades em inovação, negócios e empreendedorismo que acontecem nos Estados Unidos e Europa, e como isso faz a diferença para você e para o s.

Na Vanguarda da Inovação: Londres Austin Brasil | LAB001
March 01, 2020

Bem-vinda e bem-vindo ao L.A.B. - Conexão Londres Austin Brasil.  Como hosts do Octanage, exploramos as últimas novidades em inovação, negócios e empreendedorismo que acontecem nos Estados Unidos e Europa, e como isso faz a diferença para você e para o s.

Como Validar seu Produto e Começar a Vender com Michel Ank | Bume E076
February 17, 2020

Michel Ank é apaixonado por ajudar empreendedores. Teve uma carreira de sucesso na Vale na área de TI antes de fundar o Bume, plataforma de gestão, marketing e vendas no Instagram. É formado em Sistemas de Informação, cursou MBA de Gerencia de Projetos n.

Da Periferia para o Mundo: Movimento, Logo Existo com Hebert Mota | Kal911 E075
February 10, 2020

Hebert Mota é um conector de negócios. Empresário internacional, ele batalhou para sair da periferia de São Paulo e marcar presença nos mais diversos cantos do mundo, sem deixar de lembrar de suas origens. É Autor do livro, 'Movimento, Logo Existo' lança.

Legado e Sustentabilidade com Fernanda Caloi | TAO Bambu E074
December 15, 2019

Fernanda Caloi é Gerente de Programas do espaço do Google para startups em São Paulo, o Google Campus.  Em 2016, começou um negócio com seu marido, a TAO Bambu, que produz peças, acessórios e vendem varas de bambu tratado com o objetivo de fortalecer a c.

Um Americano no Brasil: Traduzindo Culturas com Tom Reaoch | Talk 2 Brazil E073
December 11, 2019

Tom Reaoch é um americano com muitos anos no Brasil e experiência em empresas nacionais e multinacionais em desenvolvimento de produtos e mercados no Brasil, nas Américas e Europa.  Conhecido como “O Rei do Networking”, atualmente é Podcast Host de dois .

Ou Tudo ou Nada! De Imigrante em NY ao Mercado de Luxo com Luciane Serifovic | Luxian E072
December 05, 2019

Luciane Serifovic é especialista no mercado de luxo, líder de pensamento e CEO e fundadora da Luxian International Realty. Dezesseis anos atrás, Luciane entrou em um escritório imobiliário em Manhattan e convenceu o gerente a dar “uma jovem do Brasil que.

Mudar e (Re)Começar em um Novo País com Marcelo Irineu | Imigrands E071
December 03, 2019

Marcelo Irineu é Design Gráfico e na sua jornada profissional reune trabalhos em grandes empresas de seguros, varejo e mercado publicitário. Sua mudança para um outro país deveria ser apenas uma experiência de 6 meses. Nesse período aprendeu trabalh.