Um Papo Qualquer

Um Papo Qualquer


Podástico - Episódio #19 - Comic Con San Diego 2017

October 23, 2017

Aproveitando-se do fato que o Carlos Aros deixou Ricardo Marques e Miguel Forlin tomando conta da lojinha nesta semana (existe uma lenda de que ele saiu à caça de Pokémons raros, mas... é só uma lenda), nossos palpiteiros comentaram sobre o que foi mostrado na Comic Con de San Diego.
A Comic Con é provavelmente o maior evento relacionado ao entretenimento geek e cultura pop. A convenção nasceu ainda na década de 70 com foco nos quadrinhos (os comic books) mas ela cresceu, diversificou e agora aborda não só os quadrinhos, mas também filmes, música, jogos eletrônicos, séries de TV.
É um evento tão importante que várias convenções foram lançadas pelo mundo na esteira do sucesso de San Diego... e o Brasil também tem a sua... Trata-se da Comic Con Experience, anualmente realizada em São Paulo, mas que também funciona como evento itinerante que já aconteceu inclusive em Recife/PE.
Ouça o programa, conheça um pouco mais da Comic Con.
Se liga no bate-papo e deixe os seus pitacos na sessão de comentários!
Este é o Podástico! Um podcast diferente... aqui discutimos sobre tudo, falamos sobre o nada e chegamos a conclusão alguma. Venha se divertir com a gente!