Papo Viagem Podcast

Papo Viagem Podcast


Latest Episodes

Viagem e Terrorismo: Papo Viagem Podcast 077
June 22, 2017

Ouça o episódio do Papo Viagem Podcast sobre “Viagem e Terrorismo” e confira os países com maiores e menores chances de ataques terroristas! Olá, Viajante! O episódio de hoje do Papo Viagem Podcast tem um tema diferente, o terrorismo. Especificamente,…

Normandia: Papo Viagem Podcast 076
June 15, 2017

Conheça a histórica região da Normandia no norte da França em mais um episódio do Papo Viagem Podcast! Olá, Viajante! O episódio de hoje do Papo Viagem Podcast traz a você muita história, diversas cidades belíssimas e dicas de viagem…

Split: Papo Viagem Podcast 075
May 25, 2017

Conheça a histórica cidade de Split no litoral da Croácia com o Papo Viagem Podcast! Olá, Viajante! O episódio de hoje do Papo Viagem Podcast traz a você muita história, diversos pontos turísticos e passeios pelo litoral da Croácia, mais…

Como viajar só com bagagem de mão: Papo Viagem Podcast 074
May 18, 2017

Conheça dicas úteis sobre como viajar só com bagagem de mão no episódio 074 do Papo Viagem Podcast! Olá, Viajante! O episódio de hoje do Papo Viagem Podcast apresenta diversas dicas úteis sobre como viajar só com bagagem de mão,…

Rotorua e Hobbiton: Papo Viagem Podcast 073
May 11, 2017

Conheça as atrações de Rotorua e Hobbiton na Nova Zelândia com o Papo Viagem Podcast! Olá, Viajante! O episódio de hoje do Papo Viagem Podcast apresenta as atrações turísticas singulares da cidade de Rotorua, na Ilha Norte da Nova Zelândia.…

Heidelberg: Papo Viagem Podcast 072
May 04, 2017

Conheça a romântica Heidelberg na Alemanha com o Papo Viagem Podcast! Olá, Viajante! O episódio de hoje do Papo Viagem Podcast traz a você muita história, lugares fascinantes e pontos turísticos de Heidelberg, a cidade mais romântica da Alemanha.

Arles: Papo Viagem Podcast 071
April 27, 2017

Conheça a histórica Arles na Provença, França, com o Papo Viagem Podcast! Olá, Viajante! O episódio de hoje do Papo Viagem Podcast traz a você muita história, atrações incríveis e lugares fascinantes em Arles, uma pequena cidade da Provença, no…

Erros Mais Comuns dos Turistas: Papo Viagem Podcast 070
April 20, 2017

Descubra os erros mais comuns dos turistas e saiba como evita-los no episódio de hoje do Papo Viagem Podcast! Olá, Viajante! Planejar, viver e se recordar são experiências maravilhosas de uma viagem. Mesmo esses momentos felizes podem ser pontuados por…

Bodrum: Papo Viagem Podcast 069
April 13, 2017

Conheça as atrações, a beleza e a história de Bodrum na Turquia com o Papo Viagem Podcast! Olá, Viajante! O episódio de hoje do Papo Viagem Podcast apresenta a região mais procurada no litoral da Turquia, a Península de Bodrum…

Koh Lanta: Papo Viagem Podcast 068
April 06, 2017

Conheça as atrações e as belezas da ilha de Koh Lanta na Tailândia com o Papo Viagem Podcast! Olá, Viajante! O episódio de hoje do Papo Viagem Podcast apresenta uma ilha tranquila, preservada e paradisíaca na Tailândia. Koh Lanta é…