Fisio na Pauta Podcast

Fisio na Pauta Podcast


005 | O lado obscuro da ciência com Alexandre Campelo

September 13, 2017

Nesse episódio eu, Heric Lopes, conto com a presença do fisioterapeuta Alexandre Campelo para discutir o lado obscuro da ciência, a responsabilidade de revisar um artigo científico e o podcast.


Se liga!




Esse podcast é parte do canal Fisio na Pauta. Nesse canal, assuntos relevantes serão discutidos usando a ciência e o ceticismo como pedras fundamentais. Nossa intenção é oferecer informação sobre saúde, ciência, reabilitação e claro... Fisioterapia!



Esse podcast é uma produção independente elaborado por voluntários dispostos a disseminar conhecimento em prol da evolução da ciência da Fisioterapia.



O conteúdo do programa é meramente informativo e nada de ser utilizado como conselho médico, uma vez que o conteúdo científico está constantemente evoluindo. Em caso de sintomas e/ou dúvidas, recomendo procurar um profissional da área da saúde.



Você pode acompanhar o Fisio na Pauta Podcast das seguintes maneiras:



website: www.fisionapauta.com.br


email: contato@fisionapauta.com.br


Twitter: @fisionapauta


Facebook: @canalfisionapauta


Instagram: fisionapauta



Deixe seu comentário no iTunes!



Quer colaborar e apoiar o canal Fisio na Pauta?



Acesse:   http://www.fisionapauta.com.br/apoie/



Ouça, divulgue, compartilhe!




 


Músicas:



Captain Planet - Enter the Esperanto - https://www.youtube.com/watch?v=20OPSVdDwek&list=PLBDeLFd78gkby-yX7qCrc_Y36Vx1Cl1CA&index=1



Charlie Hunter - Fine Corinthian Leather - https://www.youtube.com/watch?v=yvPFEKRqIoI



Muro MC - Fé na Ciência - https://www.youtube.com/watch?v=VOUSjwHF1cM



Zumbira e os Palmares - Ciência da Persistência - https://www.youtube.com/watch?v=zpvD5Q4hvsw&list=PLn9Z4G7deQMWKLl-pPCg6pGs1irF_keww&index=17