Trabuco Show

Trabuco Show


BETTY ANDREASSON LUCA

June 02, 2021

[podcast_subscribe id="109"]
Participaram Do Programa:
[caption id="attachment_1914" align="alignleft" width="150"] Thiago Trabuco Bassan[/caption]

[caption id="attachment_1696" align="alignleft" width="150"] Condessa Vanora[/caption]

[caption id="attachment_1695" align="alignleft" width="150"] Petrus Davi[/caption]

[caption id="attachment_1912" align="alignnone" width="150"] Pea Campos[/caption]

 

 

 

 

 

 

 

 

A abdução:
Betty nasceu em 7 de janeiro de 1937, na cidade americana de Fitchburg, no estado de Massachusetts.

Seu pai, Waino Aho, imigrou da Finlândia quando ainda era criança, à procura de melhores oportunidades nos Estados Unidos.

Conseguiu comprar e dirigir uma fazenda de leite em Massachusetts, quando casou-se e teve vários filhos e filhas – Betty foi a segunda dessas proles.

Trouxe esse background do pai, justamente para focar, que a peça central do programa de hoje, nasceu e cresceu em uma fazenda, em um lar cristão, o que com certeza, gerou enorme influência sobre sua visão adulta do mundo real digamos assim.

Quando Betty iniciou sua fase adulta, saiu da fazenda e morou em em várias cidades até fixar residência em Westminster, sempre dentro do estado de Massachusetts.

Em Westminster, Betty conheceu e casou-se com James Andreasson, que era um rapaz da vizinhança.

Ambos compraram e reformaram uma pequena casa em South Ashburnham, um vilarejo ao norte do estado.

Nessa residência que Betty criaria uma grande família, que herdaria sua crença e ideais cristãos.

Em 25 de janeiro de 1967, a pequena cidade de South Ashburnham no estado americano de Massachusetts, até então era conhecida apenas como um lugar ermo, pacato e de uma forte comunidade cristã.

Porém esse dia mudou a história da comunidade local, e tudo começou na casa de Betty Andreasson.

Na noite do dia 25, por volta das 18h30, Betty estava na cozinha de sua casa, enquanto seu pai e sua mãe, estavam na sala da casa, cuidando dos sete filhos de Betty, os pais estavam lá como convidados, já que no início de janeiro o marido dela sofreu um grave acidente de carro, com que fez ele ter ficado internado até março de 1967 em recuperação.

Nesse momento do início da noite, um pequeno blackout ocorreu na região onde a casa da família Andreasson ficava.

Enquanto Betty corria para a sala da frente para ver como estavam seus sete filhos, ela notou uma luz vermelha passando pela janela da cozinha e chamou a atenção de seu pai que foi verificar o que era, ele então disse que testemunhou um grupo de pequenos alienígenas cinza aparentemente pulando o muro em direção à casa.

Eles entraram na casa, atravessando a parede, algo que Betty descreveu como se momentaneamente a parede havia sido removida e depois colocada no lugar para eles passarem, assim que entraram na residência, os humanoides, colocaram a família em uma espécie de estado de animação s