Papo Viagem Podcast

Papo Viagem Podcast


Dicas de Viagem a Londres: Papo Viagem Podcast 082

July 27, 2017

Confira as melhores dicas de viagem a Londres no episódio 082 do Papo Viagem Podcast!

Olá, Viajante!
O episódio de hoje do Papo Viagem Podcast traz a você muitas dicas de viagem a Londres, que te ajudarão a ter uma experiência inesquecível nessa cosmopolita metrópole europeia.
As dicas e macetes mencionados no episódio de hoje são resultados da nossa experiência em Londres. Os estudos antes da viagem e os erros e acertos durante nossa passagem pela cidade nos fizeram aprender bastante sobre como aproveitar uma cidade tão grande e tão procurada.
Ter experiências inesquecíveis em cidades pequenas não é uma tarefa difícil na maioria dos casos, mas quando se trata de cidades grandes e super turísticas é mais complicado, há muitos fatores a serem considerados.
Por isso este episódio do Papo Viagem Podcast é muito importante para quem vai visitar Londres, principalmente para o viajante que irá pela primeira vez à cidade. Só saber onde se hospedar em Londres já é difícil, imagine planejar todo o roteiro.
No episódio de hoje, falamos sobre várias questões relevantes do planejamento, como:

* Quando viajar a Londres: pontos positivos e negativos das diferentes épocas do ano; melhores meses para os viajantes de primeira viagem; dicas para viajar mesmo nos meses mais movimentados;
* Quantos dias ficar em Londres: dicas práticas para curtir a cidade mesmo com poucos dias; quantidade mínima de dias para quem visita Londres pela primeira vez e etc.;
* Planejamento de viagem: como organizar sua viagem a Londres de maneira a aproveitar a cidade; utilização do transporte público; dicas úteis para sair dos principais aeroportos e muito mais;
* Onde se hospedar em Londres: dicas para (tentar) fugir dos preços caros das hospedagens; bairros com boa relação custo-benefício e outras informações;
* Comida em Londres: informações sobre tipos de comidas e locais para apreciá-las sem gastar muito.

 
Temos certeza que depois de ouvir o episódio de hoje sobre dicas de viagem a Londres, sua viagem será mais fácil de planejar!
Então, ouça o episódio do Papo Viagem Podcast e descubra as melhores dicas de viagem a Londres!
Este episódio tem como apresentadores Jade Marcos e Maurílio Schmitt.

Tempo de duração: 26 minutos e 29 segundos.
Arte da Vitrine: Jade Marcos
Edição e Finalização: Maurílio Schmitt
 
Feed do Papo Viagem Podcast
https://guiadonomadedigital.com/feed/podcast/
 
Contato
Envie suas críticas, opiniões, sugestões ou dúvidas para o e-mail: contato@guiadonomadedigital.com ou pelo formulário de contato no site.
Você também pode entrar em contato conosco pelo Facebook, Instagram ou