Papo Viagem Podcast

Papo Viagem Podcast


Khao Lak: Papo Viagem Podcast 081

July 20, 2017

Confira as atrações, belezas e dicas de viagem sobre Khao Lak na Tailândia com o Papo Viagem Podcast!

Olá, Viajante!
O episódio de hoje do Papo Viagem Podcast traz a você muitas dicas de viagem e as principais atrações turísticas de Khao Lak, uma extensa área de veraneio na costa oeste da Tailândia.
Khao Lak é uma região com praias quilométricas e vilas tranquilas voltadas ao turismo. Menos cultural e mais sossegada do que outros destino na Tailândia, como a badalada Phuket, Khao Lak é o lugar certo para aproveitar a natureza do país sem stress.
Todo o tipo de passeio pelas matas e montanhas de Khao Lak está no roteiro dos viajantes, assim como as inesquecíveis visitas às ilhas próximas, locais imperdíveis para fazer mergulho e snorkeling.
A beleza natural e a tranquilidade de Khao Lak só foram interrompidas pelo tsunami de 2004, que atingiu toda a costa oeste da Tailândia. Mas, atualmente, o comércio, os restaurantes e a infraestrutura da região foram reconstruídos, sendo difícil imaginar o que aconteceu anos atrás.
Como você pode perceber, Khao Lak é uma região que muitos viajantes gostariam de conhecer, mas há poucas informações disponíveis.
Assim, o episódio de hoje traz informações relevantes para quem deseja visitar Khao Lak e suas atrações. Há desde dicas muito importantes para entender a região e as vilas principais até sugestões dos melhores passeios, passando por informações para planejar sua viagem.
Com tantas dicas bacanas, vale muito a pena ouvir o episódio do Papo Viagem Podcast e descobrir as belezas de Khao Lak na Tailândia!
Este episódio tem como apresentadores Jade Marcos e Maurílio Schmitt.

Tempo de duração: 34 minutos e 25 segundos.
Atrações a partir: 21 minutos e 08 segundos.
Arte da Vitrine: Jade Marcos
Edição e Finalização: Maurílio Schmitt
 
Feed do Papo Viagem Podcast
https://guiadonomadedigital.com/feed/podcast/
 
Contato
Envie suas críticas, opiniões, sugestões ou dúvidas para o e-mail: contato@guiadonomadedigital.com ou pelo formulário de contato no site.
Você também pode entrar em contato conosco pelo Facebook, Instagram ou Twitter.
 
Links Úteis do Episódio 081

* Reservas de hospedagem pelo Booking;
* Papo Viagem Podcast sobre Koh Phi Phi;
* Papo Viagem Podcast sobre Bangkok;
* Papo Viagem Podcast sobre Koh Lanta;
*