Papo Viagem Podcast

Papo Viagem Podcast


Budva: Papo Viagem Podcast 080

July 13, 2017

Confira os principais pontos turísticos e as dicas de viagem sobre Budva em Montenegro com o Papo Viagem Podcast!

Olá, Viajante!
O episódio de hoje do Papo Viagem Podcast traz a você muitas dicas de viagem e as principais atrações turísticas de Budva e das cidades próximas na Riviera de Montenegro.
Budva é o centro do turismo de verão em Montenegro, um país com belas e altas montanhas, com o litoral cheio de praias de pedrinhas e muitas cidades históricas.
Budva é uma das regiões mais antigas de Montenegro, possui construções milenares, como sua impressionante muralha e suas belas igrejas.
O Centro Histórico e seus monumentos antigos se destacam no turismo em Budva, assim como os passeios a partir da cidade. Há vilas com resorts, cidades pequenas e a belíssima vila e ilha de Sveti Stefan, com suas praias de mar cristalino e muito charme.
Por ser um destino muito procurado pelos montenegrinos e também por turistas de várias partes do Leste Europeu, Budva tem uma vida noturna variada e agitada, principalmente no verão. Esse fato pode atrair ou afugentar muitos visitantes, dependendo do perfil do viajante.
Mas para quem está fazendo turismo em Montenegro, Budva é um destino que deve estar no roteiro de viagem, principalmente por sua história, belas paisagens e passeios próximos.
Por isso no episódio de hoje você vai conferir as melhores dicas para viajar a Budva e a Montenegro, com sugestões de passeios, dicas para economizar e várias informações importantes.
Então, ouça o episódio do Papo Viagem Podcast e descubra as belezas e a história de Budva em Montenegro!
Este episódio tem como apresentadores Jade Marcos e Maurílio Schmitt.

Tempo de duração: 28 minutos e 18 segundos.
Atrações a partir: 17 minutos e 30 segundos.
Arte da Vitrine: Jade Marcos
Edição e Finalização: Maurílio Schmitt
 
Feed do Papo Viagem Podcast
https://guiadonomadedigital.com/feed/podcast/
 
Contato
Envie suas críticas, opiniões, sugestões ou dúvidas para o e-mail: contato@guiadonomadedigital.com ou pelo formulário de contato no site.
Você também pode entrar em contato conosco pelo Facebook, Instagram ou Twitter.
 
Links Úteis do Episódio 080

* Reservas de hospedagem pelo Booking;
* Papo Viagem Podcast sobre Kotor;
* Onde ficar em Budva: melhores hotéis;
* O que fazer em Budva: pontos turísticos;
*