Resenha em Áudio | EU INSISTO

Resenha em Áudio | EU INSISTO


O Par Perfeito – A Pousada #3 – Nora Roberts - Eu Insisto! Resenhas em Áudio

January 03, 2017

Eu queria tanto ler o final desta trilogia (tipo muito mesmo) que as expectativas estavam na altura. Não simplesmente por fechar a série (o que foi ótimo, é claro), mas também porque eu shippava muito esses dois desde que eles apareceram no primeiro livro #soudessas.
No final da trilogia temos o romance do último irmão Montgomery, Ryder e também descobrimos tudo o que aconteceu com a fantasma Lizzy e o que ela quer na Pousada BoonsBoro. Amor, família e desatar os antigos problemas fazem parte do último livro da Trilogia A Pousada.
Resenha em áudio dos três livros de A Pousada. Dê play no áudio (ou )
“Ryder se deu conta de que nunca a vira daquela forma. Já tinha Hope aborrecida, chateada, até certo ponto irritada, mas não tão furiosa assim. Devia ser errado ficar sentado ali achando que Hope ficava bonita dessa forma.”
 Apesar dos livros serem de casais diferentes essa trilogia em específico é bom ler na ordem em que foi escrita. E isso porque muitas coisas que acontecem com os personagens secundários são mostradas em outros livros, o que pode atrapalhar a diversão e o enredo pra alguns. Dito isso essa resenha pode ter spoiler dos livros anteriores: Um Novo Amanhã e Eterno Namorado. A própria história da chegada de Hope, a mocinha deste, aconteceu nos livros de antes, e algumas situações a envolvendo com Ryder também, por isso mencionei a ordem.
Desde que Hope chegou a cidade todas a receberam bem, sua amiga Avery é claro a ajudou bastante, e depois de um tempo já era amiga de muita gente. Menos de Ryder. Toda vez em que ela precisava falar com ele ou só olhar mesmo, ela sentia o quanto ele era grosso com ela. Do tipo de não falar o nome dela só a chamando de gerente hauhauhau Ryder super adulto #sqn
Por essas e outras que shippei o casal desde o primeiro livro ♥ Hope é como se fosse o Owen só que versão feminina (ela é a louca das listas e cronogramas) e Ryder… é bem grosso mesmo, não tem outra descrição, mas a favor dele ele também tem um lado carinhoso, bemmmmm escondido, mas tem. Hope sofreu com seu último relacionamento e temos toda a situação abordada. Aliás isso já tinha sido mencionado nos livros anteriores, aqui temos um pouco mais, mas nada muito revelador.
Em meio às provocações é claro que surge algo entre eles (estamos aqui para isso) e além de Hope pensar se quer embarcar em algo sério, Ryder se vê pela primeira vez pensando em ter algo do tipo. No nosso lado sobrenatural temos mais sobre a história de Lizzy e o porquê de ela estar na pousada, o que torna a história mais atrativa.
“- Será que ele sabe que está apaixonado? – indagou Owen.
– Ry? Claro que não.”
Eu de verdade aguardava muito a história dos dois… então fiquei um pouco decepcionada como ocorreu. Não foi ruim, mas também não foi como eu imaginava, o romance foi bem mediano na verdade e isso me frustrou um pouco. E preciso dizer que para um livro de romance achei que faltou bastante coisa, mas enfim pode ter sido minhas expectativas devido aos livros anteriores.
Hope e Ryder são opostos, ela é a tipica garota da cidade grande (que na verdade descobrimos que não é bem assim) e Ryder é meio rude, e bem direto nas palavras (quando fala, porque olha, que homem calado), e tenho que contar se o livro não fosse em terceira pessoa JAMAIS perceberíamos que ele tinha uma queda (um tombo mesmo) pela Hope. Creio que por isso me perguntava como isso ia se resolver, e foi de um modo tão fácil que me surpreendeu (e me desanimou). Claro que tínhamos toda aquela coisa sexy, já que os dois são maravilhosos e possuem aquela super dose de sensualidade por onde passam, mas fora isso sei lá… o romance foi qualquer coisa.
Sobre a fantasma Lizzy temos o desfecho da história,


loaded