Rebobinator

Rebobinator


Rebobinator #14 – Wild

January 21, 2015

Caminhando (muito), cantando e seguindo a canção

Mais uma semana, mais um filme! Nesse episódio, melhoramos a qualidade da bagaça toda com novos microfones e conversamos sobre o novo filme de Reese Witherspoon, que percorre uma longa jornada em Wild (Livre).

No filme, a personagem Cheryl Strayed (papel baseado na mulher homônima que escreveu o livro em que o longa é baseado e interpretado por Reese) decide percorrer uma das mais dolorosas, longas e famosas trilhas da América do Norte: a Pacific Crest Trail, que vai da fronteira dos EUA com o México, até a fronteira do Canadá. 1000 milhas de puro suor e dor. Ela simplesmente precisa de um tempo para si mesma. Precisa voltar a ser o que era antes e encarar seus medos.

Será que todo o hype é merecido, incluindo as indicações ao Oscar para Witherspoon e Laura Dern (que interpreta a mãe de Cheryl no longa)? Ou é mais uma decepção de 2014? Nós aproveitamos também e falamos sobre toda a controvérsia rodeando o prêmio da Academia deste ano.

Mande-nos fotos de seus care packages com comida, bebida e uma roupa nova por email, no contato@rebobinator.com, pelos comentários e pelas redes sociais. Assine o feed, baixe o arquivo ou ouça via streaming logo abaixo!

Aviso: pequenos spoilers (contidos no trailer) são mencionados. Nada grave.