Puntcast Podcast

Puntcast Podcast


A volta do baleado e a mística dos uniformes – Programa 72

April 12, 2018

O programa 72 do Puntcast continua trazendo para você as novidades dos últimos 15 dias da Offseason da NFL. Para começar, temos as já esperadas notícias, como o retorno de um jogador que ninguém esperava, a mística dos uniformes, o fim do color rush e muito mais.
E nos temas do programa 72, uma troca que também afeta bastante coisa no draft, entenda o porque do Patriots ter trocado um jogador pelo qual pagou caro na temporada passada. O que o time lucra com isso? Quem perde e quem ganha? Além de conhecer o rank de todas as primeiras escolhas de draft da era moderna da NFL, quem foi a melhor de todas, você palpita? E para finalizar, o mito da camisa 72 Daniel Dierdorf, Offensive Tackle banguela dos Cardinals de St. Louis, nascido na terra do hall da fama, onde foi eternizado no final da carreira. Não deixe de aprender sobre este mito hall da fama 6x Pro Bowl.
O seu lugar é aqui. Ouça tudo no seu Puntcast, agora durante a Offseason, quinzenalmente.
Aproveitem a Offseason para tirar aquela dúvida sobre futebol americano ou encaminhar para os seus amiguinhos, dando aquela forcinha para ele entender sobre o jogo. Clique aqui e ouça o nosso especial de regras:
Regras do Futebol Americano – Episódio 1
Regras do Futebol Americano – Episódio 2
Regras do Futebol Americano – Episódio 3
Regras do Futebol Americano – Episódio 4
Inscreva-se: iTunes | Android | RSS