PodTerror | Seu Podcast Sobre Jogos de Terror

PodTerror | Seu Podcast Sobre Jogos de Terror


PodTerror 17# – Fatal Frame (2001)

September 17, 2015

Explore a Mansão Himuro no PodTerror 17#, sobre o survival horror Fatal Frame (2001), lançado para Playstation 2 e Xbox pela Tecmo, também conhecido como Project Zero na Europa e Zero no Japão. Junte-se ao Fernando Ticon, Rodnei Rosa, Nicolas Queiros (Bacanudo Podcast), Rafael Jacaúna e Ira Croft (Mundo Freak Podcast) enquanto revelam as fotografias desse icônico jogo de terror!
Comentado no Episódio
Fotos do Rodnei, pq sim.

Loja da Fortaleza Vermelha Online!

Apoie o PodTerror e aproveite o lançamento da loja da Fortaleza Vermelha com frete grátis pra todo o Brasil! Mostre que você é um fã do PodTerror e adquira a camiseta Survive The Horror.
Deixe Seu Review e Concorra!

Nos deixe um comentário sincero sobre o que você acha do PodTerror lá no iTunes! Iremos sortear uma camiseta oficial do PodTerror pra galera que deixar um review clicando nesse link ou na imagem acima.

Abra o PodTerror no iTunes (na loja brasileira ou na americana) e deixe sua opinião. Você concorrerá a uma camiseta Survive The Horror que será entregue na sua casa. O resultado sai no próximo episódio do PodTerror!
Entre Para a Fortaleza!

Estamos recrutando novos colaboradores que gostariam de fazer parte do nosso time de redatores e autores, que publicam diversos artigos, reviews, notícias e contos na Fortaleza. Faça seu cadastro e tire todas as suas dúvidas nessa página!
Anuncie na Fortaleza Vermelha

Lançamos nosso primeiro Mídia Kit com informações sobre o crescimento e público-alvo do site. Caso você tenha algum website, produto, empresa, ação ou evento que gostaria de anunciar aqui na Fortaleza Vermelha, confira nossa apresentação e espaços publicitários : )
Trailers Comentados
Espíritos - A Morte Está ao Seu Lado (2004)
https://www.youtube.com/watch?v=Nwy8QSQliGk
13 Fantasmas - Trailer
https://www.youtube.com/watch?v=g4-IAugpy4I
The Angry Princess, do filme 13 Fantasmas

Fatal Frame lançado em 2014
https://www.youtube.com/watch?v=5Ydpq0IKruA
Spinoff de Fatal Frame lançado para 3DS
https://www.youtube.com/watch?v=d6s4AXx0A7Q
Traider de Five Nights at Freddy's
https://www.youtube.com/watch?v=Ws-yd9YPfdE
Veja Também

* Bacanudo Podcast, Caçadores da Lista Perdida, 20 Perguntas e Ovelícia Midnight com Nícolas Queiros
* Mundo Freak Podcast e Radiofobia com Ira Croft e Rafael Jacaúna.

Lembre-se de deixar sua opinião sobre o que você achou do episódio 17 na sessão de comentários aqui embaixo! Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, envie um e-mail para