Montreal na Real

Montreal na Real


#78 – Último programa: a terceira fase da imgração - Montreal na Real

October 02, 2016

Tudo tem começo e fim. E com o sentimento de missão cumprida por termos ajudado a quem sonha visitar ou imigrar para as Terras Geladas do Canadá, Montreal na Real se despede da Radio Centre-Ville depois de quase dois anos de programas semanais.  Os motivos da nossa despedida e os planos para o futuro você fica sabendo no começo dessa edição, que aborda também a terceira fase da imigração.
Saiba através do olhar de Flavio Lima, que mora por aqui há mais de 40 anos, e Luza Cachoeira, que completou 20 anos de imigração, o que mais mudou na cidade e quais são as mudanças que o próprio imigrante passa após tanto tempo longe de sua terra natal.
Apresentação Marcio Ribeiro, Cida de Roussan e Tati Garrafa.
Agradecemos demais à sua audiência, à direção da Radio Centre-Ville por ter nos aberto as portas, à equipe portuguesa que nos recebeu tão bem, aos convidados que trouxeram tantas boas informações e aos nossos companheiros de batalha Janaína Nicolau, Rogério Tanganelli, Auro Moura e Tati Garrafa.
O site continuará com os textos, o Facebook e o Instagram também continuam a ser atualizados e esperamos ter mais tempo para produzir mais vídeos. O podcast? Quem sabe, só o tempo dirá!
Nos vemos em breve!