Montreal na Real

Montreal na Real


#70 – Assegurando a sua segurança - Montreal na Real

May 05, 2016

Para quem pensa que morar no Canadá é sinônimo de fica tranquilão e esquecer completamente as  preocupações com segurança, pode tirar o cavalinho da chuva! Como em qualquer lugar do mundo, sempre existem os estraga-prazer que praticam furtos de carros e até casas. E para ficar protegido desse tipo de situação, governo e bancos costumam indicar que a população faça seguros. Mas será que é mesmo necessário? Em que situações não ter um seguro de casa ou carro pode se tornar uma baita dor de cabeça? Esses seguros são caros? O que cobre o seguro residencial? Qual a diferença dos seguro de apartamentos alugados e os de casas e condos próprios? Você sabia que existe um seguro residencial que inclui animais de estimação? Sabia que o incidente mais pago pelas seguradoras é…água? E os carangos? Vale a pena assegurar aquele  carrinho velho? Modificar o condutor principal pode baratear  o custo? Se você empresta o carro e seu amigo sofre um acidente. O seguro cobre? Qual a burocracia dos seguros?
Além disso, mapeamos informações recém-divulgadas da Polícia de Montreal sobre os bairros mais violentos, onde há o maior índice de roubos a residências, quais as dicas para evitar que seu carro seja furtado…
Tudo isso e muito mais no nosso programa número 70 na Radio Centre-Ville! Para debater conosco convidamos o corretor de seguros e especialista no assunto Marcelo Alves.
Apresentação e produção Marcio Ribeiro e Cida de Roussan. Background musical: Tati Garrafa
Montreal na Real vai ao ar todas as terças-feiras às 17h30 (horário de Montreal) no 102,3 FM, Radio Centre-Ville.
Clique no botão de play no fim do post para ouvir ou em download para baixar a versão mp3 do podcast.
Clique aqui ou no play em cima da foto para ouvir a versão completa sem edição, como foi ao ar na rádio
 
Aplicativos para você ouvir o Montreal na Real no seu Smartphone:
Android
IOS
App de rádio online
Assine nosso feed no Itunes e ajude-nos a continuar criando conteúdo, compartilhando, indicando para seus amigos e nos dando uma avaliação positiva no Itunes
Mande sugestões, críticas e elogios para radio@montrealnareal.com