Jogatinas de Sofá

Jogatinas de Sofá


Papo de Sofá#29 – Pixels: pior coisa do mundo ou só ruim?

July 30, 2015

Fala gente marota desse sofá! Fellipe Mendes,  Freddy Pavão (https://twitter.com/freddypavao) e Carlos Verde (https://twitter.com/carlosveerde) assistiram PIXELS e vieram debater se o filme é tão ruim assim quanto a maioria da internet disse que é. O filme pode até ter um roteiro bem mais ou menos, piadas bem mais ou menos e estereótipos mega extrapolados,  mas merece tanto ódio exagerado quanto recebeu? O filme pode ser ruim e ser divertido, ou uma coisa não tem nada a ver com a outra? Será que um dia a internet ficará de boa com alguma coisa? (o episódio não responde essa última, mas eu deixo para a posteridade.) Pega sua pipoca, um copinho de suco, coloca suas expectativas no nível TOP SECRET e vem ouvir esse episódio.

Dá play aí e não esquece de comentar! (e cuidado com os spoilers)

Olha os links do JDS, minha gente!

Adicione o nosso Feed
(http://www.jogatinasdesofa.com.br/feed/podcast/)Nossa página no iTunes (https://itunes.apple.com/br/podcast/jogatinas-de-sofa/id938502369?l=en) (não esquece de dar estrelinhas)
JDS no Alvanista
(http://alvanista.com/jogatinasdesofa)JDS no twitter (https://twitter.com/Jogatinasdesofa)

Links Úteis:

Review do sucesso que o Freddy fez sobre o filme  (http://www.jogatinasdesofa.com.br/2015/07/review-pixels-uma-homenagem-aos-arcades-e-aos-anos-80/)

Email do Sofá:

contato@jogatinasdesofa.com.br

Curta também nossa página no Facebook :)

Jogatinas de sofá (http://www.facebook.com/JogatinasDeSofa)

Duração:52min
Comenta aí!