Falha Critica

Falha Critica


Falha Crítica 257 – o que você faria se ninguém pudesse te ver

March 28, 2020

E nós voltamos!!!

Começamos os trabalhos de 2020 hoje, e reunimos nossos amigos Edu e Rick pra falar sobre um assunto sério, inclusive com recadinho no começo explicando a mudança e o motivo da mesma não estar neste programa, nossos meninos falam um pouco sobre o covid-19 ou Corona Vírus, eles dão um panorama geral, um tapa na cara dos conspiracionistas malucos e dos que ignoram o perigo de uma pandemia, e por fim, nossos queridos quarentenados, dão dicas de como passar por essa época enclausurados nas suas casas, com shows, passeios e tudo mais que que temos direito de aproveitar online e manter nossas mentes sãs nesse momento tenso pelo qual passamos, então, coloquem suas mascaras descartáveis, seus fones de ouvido e aproveitem!!!

Quer ouvir episódios maneirissimos sobre animes??? Clique AQUI
Procurando Outros episódios sobre nerdices em geral??? Só CLICA
Está procurando um clube do livro virtual pra falar TUDO sobre seus livros favoritos (ou nem tanto)??? cola AQUI com a gente.
Vamos falar sobre episódios das séries favoritas do momento? Vamos! Clica AQUI

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.
Apadrinha a gente!
Sendo padrim do nosso parceiro podcast Perdidos na Estante e você também apoia o site Leitor Cabuloso. Assim você garante que tenhamos como alimentar o Otto (nosso monstro do fosso) e pagar a manutenção da ponte levadiça. Combinado? Paga a entrada do Perdidos no Covil!
Nos siga nas nossas redes sociais