Dentro do Garrafão

Dentro do Garrafão


DDG #93: All-Star e monstro dos triple-doubles

January 10, 2016

Começamos 2016 com muita coisa pra falar dessas três semanas que ficamos sem podcast. No episódio de hoje temos muito papo sobre All-Star Game, Phoenix Suns, Philadelphia 76ers e muitas outras coisas.

Mas o mais impressionante tem sido não só a superioridade do Golden State, mas como o melhor jogador da equipe não foi Stephen Curry nessas últimas semanas. O armador que está disparado na briga de MVP da NBA, perdeu alguns jogos e voltou um pouco mais devagar. Enquanto isso, Draymond Green se tornou uma máquina de triple-doubles.

A votação do All-Star Game já começou e você já pode escolher o seu time ideal para as duas conferências. Vote lá e depois conte pra gente quais as suas escolhas!

Falamos nesse episódio sobre vários jogadores machucados, inclusive alguns que perderão muito tempo fora das quadras.

Mas vemos notícias boas de Brett Brown. O técnico do 76ers disse que está confiante que Embiid se recuperará 100% e não terá os problemas que vimos alguns jogadores ter - como Greg Oden.

Tem também Kobe Bryant, Dirk Nowiztki, Elton Brand, Eric Bledsoe, Billy King, Lionel Hollins, e até Joey Crawford!

Além disso, voltamos a fazer nosso top10 e monstro da semana. Confira: Draymond Green, Jimmy Butler, Kevin Durant, DeMarcus Cousins, Klay Thompson, LeBron James, Kyle Lowry, Pau Gasol, Danilo Gallinari, Chris Bosh.
 

E é isso aí, galera. Estamos de volta!

Se quiser entrar em contato com a gente, deixe um comentário abaixo ou nos envie um email para: contato@dentrodogarrafao.com.br