Conspiracast Podcast

Conspiracast Podcast


Latest Episodes

Conspiracast #X – Infância minha infância
November 12, 2015

No podcast de hoje acompanhe: Igor o Editor, Lucas o matemático gentil , Caio o mais gato, Tinho o menino de Deus, Marco o aspira 01, Milena a aspira 02 e Gabrix o mensageiro de Jorge em um papo sobre INFÂNCIA.

Conspiracast #50 – Medicina alternativa, uma busca pela cura
October 29, 2015

No podcast de hoje acompanhe: Igor o Editor cético, Lucas o matemático homeopata , Caio o Conspira Reiki, Tinho o menino de Deus, Diego (semi sóbrio) e Gabrix o massagista ( ͡° ͜ʖ ͡°) em um papo sobre MEDICINA ALTERNATIVA.

Conspiracast #49 – Drogas, um debate.
September 23, 2015

No podcast de hoje acompanhe: Igor o editor, Lucas o matemático Amigo(?), Caio o Conspira Colírio da Capricho, Tinho o Showboy da Galera, Diego o Ranger Verde e Gabrix o delay-man em um papo sobre DROGAS E ENTORPECENTES.

Conspiracast #48 – Inferno: Sua Vaga já foi Reservada com Sucesso | Lado B
August 26, 2015

No podcast de hoje acompanhe: Igor o editor, Lucas o matemático Amigo, Caio o Conspira Princeso, Gabrix o aprendiz de feiticeiro(a), Bia a Conspira Girl, e Zotto Vaz do Zumbicast em uma continuação do nosso papo sobre INFERNO NA SOCIEDADE.

Conspiracast #47 – Inferno: Um lugar de Todos
August 18, 2015

No podcast de hoje acompanhe: Igor o editor, Lucas o matemático não tão amigo assim, Caio o Conspira Jesus Sexy e Diego do Z40 em um papo sobre INFERNOS NAS DIVERSAS CULTURAS. Nesse episódio: Descubra pra onde você vai depois que vestir o paletó de mad...

Conspiracast #46 – Sai desse Corpo que não te Pertence
August 11, 2015

No podcast de hoje acompanhe: Igor, o Editor, Lucas, o Matemático Amigo, Caio, o conspira cagão de Guiné Bissau, Zotto Vaz do Zumbicast e Gabrix, o aprendiz de feiticeiro(a) em um papo sobre o EXORCISMO. No episódio de hoje: Aprenda a diagnosticar uma ...

Conspiracast #45 – Aquele de Muitos Nomes
August 04, 2015

No podcast de hoje acompanhe: Igor, o Editor, Lucas, o Matemático Amigo, Thiago Natan (pode chamar de Tynho) e Gabrix, o aprendiz de feiticeira em um papo sobre o DEMÔNIO. No episódio de hoje: Entenda a hierarquia dos anjos,

ConspiraPasta – Relato #3
July 29, 2015

OUÇA COM FONES E EM UM AMBIENTE ESCURO No ConspiraPasta de hoje ouça narrativas com temas sobrenaturais, companhias vingativas e a podridão da internet.

Conspiracast Homenageia #6: Zoação 40 +18
July 20, 2015

ATENÇÃO: ESSE PODCAST NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS   - Showtime Rapeize!!!!! Hoje, Igor, o Editor, Queiroz, Caio Biz, Thiago, Urameshi, Logues e Gabrix, batem um papo intenso sobre as bizarrices da rede mundial de computadores.

Conspiracast #44 – É Tudo Etéreo
July 06, 2015

No podcast de hoje acompanhe: Igor, o Editor, Lucas, o Matemático Nervoso, Caio Germam, o conspira etéreo místico espiritual, Thiago Natan, Bilu fanboy e Diego Urameshi do Z40 em um papo sobre UFOLOGIA ESOTÉRICA.