AleixoCast

AleixoCast


Latest Episodes

Quando terceirizar o seu marketing
December 20, 2019

Vivemos sempre correndo e atarefados. Chega um momento que tudo que queremos é dividir a carga com alguém, mas quando isso realmente é uma boa ideia? No PodCast de hoje, Jacque Longhi e eu teremos uma conversa muito franca sobre tercerização de serviço...

Tudo sobre Lançamento com @luizgindro
December 13, 2019

No Podcast de hoje Luiz Gindro e eu tivemos um super papo sobre lançamento. Esse programa é obrigatório para todo mundo que sonha em ter bons resultados através da internet. Não esqueça de postar um print nos seus stories e me marcar! https://www.

LGPD: Lei Geral de Proteção de Dados
December 06, 2019

A LGPD, Lei Geral de Proteção de Dados, está chegando e ela pode mudar completamente como fazemos marketing na internet. Você está preparado(a)? Esse podcast é a gravação de uma palestra bem descontraída que rolou na OAB-RJ.

Como Criar Conteúdos Atraentes
November 29, 2019

No podcast de hoje vamos conversar sobre como criar conteúdos atraentes. Vou te mostrar as melhores técnicas para chamar a atenção da sua audiencia para seus conteúdos e ofertas. Não esqueça de tirar um print do seu agregador de podcasts,

Como começar na internet da forma correta?
November 20, 2019

Esse podcast é para dois grupos de pessoas: Quem está começando Se você está começando um negócio 100% digital ou um negócio físico que terá a internet como uma ferramenta de atração e captação de clientes, essa aula é para você!