Podcast | Web Rádio Verdão

Podcast | Web Rádio Verdão


Live de Quinta especial mulheres Karla Alves atleta do Verdão, Italian Minas e Verdonas

October 11, 2019

Uma quinta-feira especial nesta edição da Live de Quinta. A atleta Karla Alves, meio-campista do Verdão participou do programa em uma resenha sem dúvida maravilhosa com as meninas do Italian Minas e Verdonas.

Assim também participaram do programa os ouvintes, é claro, enviando suas mensagens e interagindo com as meninas e os “malakabados” Bruno Massa, André Nery e Diego do Corneteiros Alviverde.

Vale muito a pena conferir e ver o tamanho da coragem, garra e disposição que as mulheres do futebol feminino tem, toda dificuldade que enfrentam e mesmo assim agem como guerreiras.

Quem dera os jogadores do profissional que reclamam de jogar 2 vezes por semana ganhando polpudos salários, com as melhores estruturas disponíveis em todos os setores, tivessem 50% da garra destas mulheres.

Assista a live, lembre-se de verificar sua inscrição no canal, deixe seu like, compartilhe a live para que talvez os jogadores vejam o que é realmente honrar o manto.

Vida longa ao futebol feminino, parabéns Karla Alves, parabéns Vitória, Camila, Jessica, Tainá e a todas as mulheres que são muito mais fortes que muito marmanjo.

A Web Rádio Verdão sempre estará de portas abertas para vocês.