Um Papo Qualquer

Um Papo Qualquer


Podástico - Episódio #15 - Brasil... muito circo e pouco pão!

October 22, 2017

Um episódio com muitas novidades! É o primeiro programa gravado presencialmente, e também o primeiro com direito a plateia (ouça e você vai entender).
Após resolverem suas questões em razão da ausência do Carlos do Podástico #14, os nossos palpiteiros profissionais debatem a questão da crise institucional que o país atravessa e como os holofotes estão ajudando (ou não) a piorar a situação.
Todos assistimos ao julgamento da chapa Dilma-Temer transmitido ao vivo pela TV Justiça e pela internet: o ministro relator passou horas e horas lendo seu relatório; outro ministro fez uso da palavra para defender o filho que levou fotos da neta para o juiz e foi barrado na entrada do TSE. Entre outros fatos sinistros...
Mas, afinal, este foi um julgamento para que a justiça fosse feita, com transparência e informação livre para o público em geral, ou foi um julgamento midiático para trazer o Pão e Circo para o povão? Ou ainda, foi um momento em que os julgadores pudessem apenas satisfazer sua vaidade?
Se liga no bate-papo e deixe os seus pitacos na sessão de comentários!
Este é o Podástico! Um podcast diferente... aqui discutimos sobre tudo, falamos sobre o nada e chegamos a conclusão alguma. Venha se divertir com a gente!