Rádio Cachola

Rádio Cachola


(#71) Você acredita em Deus? E Ele, acredita em você?

April 10, 2021

https://youtu.be/TP8TcXZtSNI

Acreditar em Deus é crer em algo que a ciência não conseguiu provar. Pelo menos, até agora. O ser humano, historicamente, sempre buscou alguma forma de conexão com o divino. E Deus é a manifestação máxima desta busca. É claro que cada religião tem o seu próprio deus, mas o conceito é sempre o mesmo: uma consciência poderosa, uma sabedoria infinita, uma paciência inesgotável com seus adoradores.

Tem aqueles que não compram o pacote completo, os chamados agnósticos, que acreditando somente numa espécie de energia cósmica. E tem os ateus, aqueles que se recusam a acreditar em algo que não apresenta provas cabais de sua existência. Ou talvez não sintam necessidade de uma proteção metafísica. É sobre estes descrentes convictos que o Rádio Cachola fala neste episódio. Que Deus nos proteja.

Em breve, degustação deste episódio

Pra você, pessoas que não acreditam em Deus, em geral...a) São infelizesb) Não são boas pessoasc) São como qualquer outra pessoasd) Têm toda a razãoe) Só Deus sabeClique e seja o que Deus quiser!Ver resultados

RÁDIO CACHOLA – SÓ O QUE INTERESSA Rádio Cachola é o podcast/videocast da Escola Nômade para Mentes Criativas sobre criatividade, comportamento e cultura. Com Fernanda Feil é uma economista heterodoxa, Cícero Gomes Jr é educador e nerd, Maurício Machado é um empresário da comunicação e Henrique Szklo é um pensador da criatividade e apresentador do podcast. Sem contar a Lena Feil, psicóloga e designer industrial, responsável pela direção e produção.

Trilhas da abertura:Arabik by HiroshimaAnchors Aweigh - Band Only (alternate) - The U.S. Marine Corps Band

Imagens da abertura:Cottombro: Vai lá!

Trilha das vinhetas:Exotica by Juanitos Vai lá!

Inscreva-se no curso online COMO VENDER IDEIAS, com Henrique Szklo Vai lá

Entre para nosso grupo no Telegram, o TRANSFORMERS. Lá você tem um contato direto com a gente. Fica por dentro de todo o nosso conteúdo além de promoções especiais. Vai lá!

Conheça o AULAÇO DE CRIATIVIDADE com Henrique Szklo Vai lá!

Compre o livro VOCÊ É CRIATIVO, SIM SENHOR!, de Henrique Szklo: Vai lá!

Inscreva-se no canal da ESCOLA NÔMADE PARA MENTES CRIATIVAS : Vai lá!

SEGUE A GENTE:Escola Nômade para Mentes CriativasLinkedin: Vai lá!Facebook: