QuestCast

QuestCast


A Corte da Yuki Onna - Taoreta no Monogatari 03 [L5A 4e]

July 01, 2020

No último episódio, Yoshimitsu foi chamado pelo seu clã para aceitar o convite de Nohime. Minato, mesmo sem saber acabou indo até o castelo para verificar o que realmente havia acontecido e agora todos se encontram ao cair da noite.
Caso você tenha caído de paraquedas aqui, essa é a continuação da aventura de RPG Kami no Sensö, jogada no sistema a Lenda dos 5 Anéis. Confira o começo da aventura aqui: Kami no Sensö – A Guerra dos Deuses
RPG DO BEM & TAVERNA ON LIVE!
O RPG do Bem é uma campanha beneficente que juntou vários grandes produtores de conteúdo e empresas de RPG para ajudar quem mais precisa!
As 3 ONGs que vamos ajudar são:
CUFA
AUMA
PRECAVVIDA
Além disso no dia 04/07 ás 12h começa a nossa super live com 24h de conteúdos fantásticos, a Taverna on Live! 2020 contará com bate-papos com convidados especiais, one-shots dos seus sistemas preferidos e participações especiais! Vai rolar no canal twitch.tv/tavernaonline
Não esqueça de seguir as redes sociais:
Instagram: @RPGdoBem_ToL
Twitter: @RPGdoBem
Facebook: @RPGdoBem
CONTRIBUA COM O PROJETO!
Se você gosta do nosso conteúdo, você pode nos ajudar contribuindo através do picpay se vc estiver no Brasil ou o Paypal se estiver fora. Conheça todas as recompensas na na página da nossa campanha. Confira aqui o nosso relatório mensal de gastos e arrecadações.
SIGAM AS NOSSAS REDES SOCIAIS!
Facebook @questcast20
Instagram @questcast20
Twitter @questcast20
ARTE DA CAPA: GABRIEL FREITAS
Artstation
Instagram @gabrielfreitasart
Twitter @Gabriel0Freitas
EDIÇÃO POR ATHELAS EDIÇÃO
Para maiores informações ou orçamentos, mande um e-mail para athelasedicao@gmail.com.
Instagram @athelasedicao
Twitter @athelasedicao