QuestCast

QuestCast


Avanço Implacável – Quando Acordou 06 [D&D 5e]

April 22, 2020

Seguindo as coordenadas do simpático homúnculo Fblthp com eles, ainda até então sem o desaparecido Norfir, o passeio pelos túneis golgari não demorou muito. Depois de dialogar com o povo inseto e terem que fazer uma fuga desesperada para conseguir descer ao mais subterrâneo dos subterrâneos, o grupo se encontra em túneis profundos que não mais pertence aos Golgari se aproximando cada vez mais do seu objetivo.

CAVERNA DO DM – LOOT ÉPICO

Já imaginou assinar um serviço e receber mensalmente uma caixa com miniaturas, acessórios e aventuras para RPG? Conheça agora mesmo o Loot Épico da Caverna do DM! Aproveite a promoção e use o cupom “questcastloot” para ter 10% de desconto FIXO em todas as mensalidades da assinatura.

Siga no instagram @cavernadodm

CONTRIBUA COM O PROJETO!

Se você gosta do nosso conteúdo, você pode nos ajudar contribuindo através do Picpay ou paypal. Mais informações você encontra clicando aqui!

O Quest Cast é o podcast de RPG semanal que vai ao ar toda quarta-feira a meia noite. Portanto se você deseja muito um podcast de RPG não se esqueça de assinar o nosso feed pelo iTunes ou o seu aplicativo de podcast favorito. Basta pesquisar por “Quest Cast” ou através da URL https://questcast.com.br/feed/podcast/ .

SIGAM AS NOSSAS REDES SOCIAIS!

Fanpage @questcast20

Instagram @questcast20

Twitter @questcast20

IZADORA LIMA – A MESTRA

Instagram @dora.iza

Twitter @desmyeolada

HITA AISAKA – ORUX, O ALQUIMISTA

Instagram @hitaisaka

DRESSLER – DOBRUM, O BÁRBARO

Instagram @odressler

Twitter @olucasdressler

Twitch @dressler

LOBS – VALETE DE PAUS, O BARDO

Instagram @nightsky_wolf

Twitter