Pupilas em Brasas

Pupilas em Brasas


Brasas FM #06 – Rock da adolescência Lado A

September 20, 2020

Bem vindo ouvinte! Você que sintonizou sua rádio na Brasas FM, sua nova opção de entretenimento e muita música nas suas manhãs/tardes/noites!
Essa nova atração trazida pelo apoio do financiamento coletivo do Pupilas em Brasas, irá trazer periodicamente para você muita música em programas temáticos, sempre sobre um ritmo, época ou qualquer outro condutor que possamos usar para montar um programa dessa rádio maravilhosa.
Nesse episódio os VJs Adriano Toledo, Igor Reis, Nito Xavier e Samuel Santos, nos trazem os clássicos do Rock n’ Roll da adolescência!!!
E ai? Gostou das músicas que tocamos? O que faltou nesse episódio e devemos incluir no Lado B? Comenta ai! E não esqueça de mandar suas questões, pedido de conselho, indagações para o Samuel responder no próximo Brasas FM!!!
Comentado no podcast:
Pupilas de Segunda #118 – Friendzone
E mais uma grande novidade!!!
Se você estava ai aguardando ansiosamente pelo momento em que você poderia ajudar a financiar e fazer existir esse projeto maravilhoso chamado Pupilas em Brasas, que te alegra e inspira semana após semana, a espera finalmente acabou!
Apresentamos hoje o projeto de financiamento coletivo do Pupilas em Brasas! Estamos utilizando a plataforma de pagamentos PicPay, e clicando no link abaixo você terá acesso aos nossos planos de apoio. Tá esperando o que?? Clica ai e ajude a financiar o Pupilas você também!
Financiamento Coletivo – Pupilas em Brasas
Nossas redes: Facebook| Instagram| Twitter