Puntcast Podcast

Puntcast Podcast


Franchise Tag ou Free Agent, eis a questão – Programa 69

February 28, 2018

O Episódio 69 trás as novidades das últimas duas semanas da Offseason da NFL no PuntCast. Notícias, demissão de jogadores, jogador virando agente do FBI, a importante reunião da NFL que irá mexer em pontos importantes das regras da NFL e também os finalistas para sediar o Draft nos próximos anos.
Como tema da semana, trazemos para você a lista dos 101 Top Free Agent, os jogadores que poderão ser liberados para outras equipes caso não cheguem em um acordo financeiro com seus times, e também as novas rivalidades da liga para as quais olharemos em 2018. E para fechar com chave de ouro, o mito da camisa 69, Jared Allen, Defensive End 5x Pro Bowl, 2x líder em sacks e recordista em causar safety, começou no Chiefs mas decidiu se aposentar pelos Vikings depois de ter jogado um tempo por lá também. Confira essa história e muito mais no Puntcast 69.
O seu lugar é aqui. Ouça tudo no seu Puntcast, agora durante a Offseason, quinzenalmente.
Aproveitem a Offseason para tirar aquela dúvida sobre futebol americano ou encaminhar para os seus amiguinhos, dando aquela forcinha para ele entender sobre o jogo. Clique aqui e ouça o nosso especial de regras:
Regras do Futebol Americano – Episódio 1
Regras do Futebol Americano – Episódio 2
Regras do Futebol Americano – Episódio 3
Regras do Futebol Americano – Episódio 4
Inscreva-se: iTunes | Android | RSS