Puntcast Podcast

Puntcast Podcast


A volta da Águia e os asteriscos de sempre – Programa 66

January 25, 2018

O Episódio 66 do PuntCast vem quente trazendo tudo o que rolou nos jogos decisivos das conferências da NFL. Agora, já temos os campeões que se encontrarão no Super Bowl LII. Nas notícias, as superstições de camisas, o desvio de passe repetido, os torcedores dos Eagles já começando a zombaria e, mais uma vez, os asteriscos da vitória de um dos concorrentes ao Vince Lombardi.
Além dos jogos de divisão, você vai saber sobre o Pro Bowl, que rola essa semana na Flórida, e a atualização da situação dos técnicos da NFL. Para terminar, o nosso Puntcast te conta a história do mito da semana, o camisa 66, Ray Nitschke, middle linebacker dos Packers, que ganhou 7 troféus de campeão, 2 deles na era Super Bowl, Hall da Fama e o melhor jogador rankeado do Packers de Vince Lombardi. Venha aprender tudo sobre esse mito e muito mais.
O seu lugar é aqui. Ouça tudo no seu Puntcast!
E se você tem dúvidas sobre as regras do futebol americano ou precisa de uma forcinha para fazer o seu amigo entender sobre o jogo, clique aqui e ouça o nosso especial de regras:
Regras do Futebol Americano – Episódio 1
Regras do Futebol Americano – Episódio 2
Regras do Futebol Americano – Episódio 3
Regras do Futebol Americano – Episódio 4
Inscreva-se: iTunes | Android | RSS