Puntcast Podcast

Puntcast Podcast


Até os santos podem errar um tackle… – Programa 65

January 17, 2018

O Episódio 65 do PuntCast trás os acontecimentos mais emocionantes da rodada divisional da NFL, pelo menos 3 jogos excepcionais e um com várias suspeitas. Nas notícias, acidente de carro de jogador que estará na próxima rodada, a recepção dos Saints após a derrota, os asteriscos dos Patriots e o técnico estranho quando está sem barba.
Além dos jogos do Divisional, você vai ouvir nossas previsões sobre a rodada final das conferências, quem serão os vencedores que irão para o Super Bowl? Atualize-se sobre a situação dos técnicos da NFL, quem já arrumou emprego e quem ainda procura por um. E para terminar, o nosso Puntcast vem com o mito da semana, o camisa 65, Elvin Bethea, Defensive End dos Oilers/Titans, Hall da Fama da NFL, 7x Pro Bowl e com 691 Tackles na carreira, para ensinar o Willians dos Saints. Venha aprender sobre esse mito e muito mais.
O seu lugar é aqui. Ouça tudo no seu Puntcast!
E se você tem dúvidas sobre as regras do futebol americano ou precisa de uma forcinha para fazer o seu amigo entender sobre o jogo, clique aqui e ouça o nosso especial de regras:
Regras do Futebol Americano – Episódio 1
Regras do Futebol Americano – Episódio 2
Regras do Futebol Americano – Episódio 3
Regras do Futebol Americano – Episódio 4
Inscreva-se: iTunes | Android | RSS