PCM

PCM


Latest Episodes

S06E22 - Barro Alto
April 03, 2023

Barro Alto um projeto que a partir de Oura, perto de Chaves pretende renovar a tradio da olaria. Marta Malheiro e Diana Carvalho esto no PCM para nos contar a histria de como a sua amizade se transformou num projeto de valor para a regio.

S06E21 - Nuno Sousa Pereira (Vinho dos Mortos)
March 27, 2023

No subsolo de Boticas h uma preciosidade enterrada: o Vinho dos Mortos. Cada garrafa, nica, conta uma histria carregada de simbolismo. Nuno Sousa Pereira est a frente deste projeto e esta semana est no PCM para nos contar a histria do Vinho dos Mort

S06E20 - Artur Cristovao (FCEAPNVReal)
March 20, 2023

Artur Cristvo est frente do recm-criado Frum de Cidadania: Pela Erradicao da Pobreza que pretende estudar e propor solues para esta problemtico no distrito. Esta semana est no PCM para nos contar como pretende alcanar este objetivo.

S06E19 - Sophia Bergqvist
March 12, 2023

Sophia Bergqvist proprietria de uma das mais icnicas quintas do Douro: aQuinta de la Rosa. Esta semana est noPCMpara contar a histria de seis geraes de uma famlia que se apaixonou pelo Douro e que se confunde com a prpria histria da regio.

S06E18 - Ana Isabel Freitas (Realizadora)
March 06, 2023

"L em Baixo" um documentrio que retrata o dia-a-dia de trs grupos folclricos portugueses na regio de Paris e foi realizado por Ana Isabel Freitas Esta semana esta jovem de So Martinho de Anta est no PCM para nos falar da sua carreira como realiza

S06E17 - Borges Machado
February 27, 2023

Borges Machado o Presidente da UDIPSS de Vila Real e est esta semana no PCM para nos falar do seu percurso junto das IPSS's do distrito.

S06E16 - José Lopes (I Love Douro)
February 20, 2023

Jos Lopes apaixonou-se pelo Douro e por c vai fazendo alguns dos seus investimentos. um dos rostos de uma das mais fortes marcas da regio, aI Love Douroe est no PCM para nos contar a sua histria.

S06E15 - Duarte Marques (Life Maronesa)
February 13, 2023

Duarte Gomes Marques coordenador doLIFE Maronesae no prximoPCMvem-nos falar de como este projeto est a revolucionar a pastorcia no Alvo com a ajuda de "Vacas Gestoras de Paisagem"

S06E14 - Luis Barros (Quinta da Avessada)
January 30, 2023

Inovou com a Enoteca Interativa e prepara-se para lanar o Favaios Aldeia Resort, um conceito diferente na regio. Esta semana no PCM a histria de Lus Barros, um homem que ama a sua terra e cujo sonho v-la regressar aos movimentados tempos de outrora

S06E13 - Ana e Ricardo (Odisseia Nacional)
January 23, 2023

OTeatro Nacional D. Maria IIlanou a Odisseia Nacional que vai percorrer o pas. A Vila Real chega pela mo daondamarela. Esta semana no PCM, Ana Bragana e Ricardo Baptista contamo-nos a experincia que esto a ter com as coletividades locais e que va