No Tabuleiro

No Tabuleiro


O Que Voce Gosta de Fazer?

November 26, 2020

Neste episódio eu reflito com você sobre esta pergunta importante. O que você tem feito que você gosta muito de fazer?

Mas isso não é um papo furado de motivação barata ou autoajuda superficialista, eu estou falando de você fazer alguma coisa que realmente lhe complete, que seja sua paixão ou sua válvula de escape no dia. Aquilo que possibilita você ser egoísta por alguns minutos do dia.

Acredite se quiser, uma pitada de egoísmo pode salvar a sua vida, permita-se ser egoísta por pelo menos 30 minutos no dia e você verá mudanças absurdas acontecerem na sua mente e na sua vida também, quer que eu prove?

Uma vez um professor meu explicou que no avião, quando as máscaras de oxigênio caem, você deve se ajudar em primeiro lugar para depois ajudar outra pessoa, essa é a regra, é assim que a maioria das vidas são salvas em um caso de emergência, com uma pitada de egoísmo, pois se você desmaiar, não vai conseguir ajudar ninguém. Primeiro, você coloca máscara em si para depois ajudar o outro.

Assista na íntegra e me conte o que achou, se este conteúdo lhe ajudar em algo, compartilhe e marque seus amigos nos comentários, vamos ajudar mais pessoas.

#egoismo #sucesso #motivacao #paixao #autoajuda