Na Dúvida Cresça Cast

Na Dúvida Cresça Cast


Na Dúvida Cresça Cast #16 – Como Mapear o Perfil Comportamental

September 15, 2020

Nesse episódio vamos falar sobre Mapa Comportamental e convidamos a Carolina Fuhrmeister - Coo fundadora da Grou. 
A Grou é uma empresa de inovação na gestão de pessoas, que entrega tecnologia para mapear os soft skills, que são as habilidades comportamentais e competências emocionais do indivíduo.
Os soft skills estão sendo visto como um talento nas organizações e como também no mercado. Hoje um talento está muito mais atrelado aos seus soft skills do que os hard skills. Hard skills é o currículo de uma pessoa com todas as experiência e habilidades técnicas que ela tem, já os soft skills são habilidades comportamentais.
E para mapear  os soft skills é usado  o PDA (Personal Development Analysis), é um assessment que, através de uma metodologia simples, precisa e cientificamente comprovada, permite descrever e analisar o Perfil Comportamental das pessoas e pode te ajudar a entender o que você precisa desenvolver.
Qual o meu cargo hoje... o que eu preciso entregar... eu tenho competências... me sinto a vontade na execução das atividades?? Todos esses questionamentos podem ser respondidos através dessa ferramenta que serve como uma rota para você identificar e desenvolver seus pontos e pontos fracos.
Esse episodio está muito interessante!!! Comenta aqui se fez sentido para você conhecer um pouco mais sobre o Mapa Comportamental.