JesusCopy Podcast

JesusCopy Podcast


Latest Episodes

Judson Oliveira | Podcast Jesuscopy #169
January 22, 2024

Hoje no podcast JesusCopy, Pastor Judson de Oliveira ministro de louvor, casado com April, lder da Igreja Batista de Contagem MG, conta a sua histria de vida e testemunho com Cristo.

January 17, 2024

Hoje no podcast copiando Jesus, recebemos o Cludio Rodrigues, representante da bvbooks para falar um pouco da histria e curiosidades da Bblia King James! A BV Books ainda presenteou nossa audincia com 30% de desconto nessa Bblia incrvel! Demais, n?

História de vida e testemunho ministerial - David Cardoso | Podcast Jesuscopy #168
January 16, 2024

Hoje no podcast Jesuscopy, David Cardoso, que pastoreia a igreja One em So Paulo e conta sua historia de vida e como comeou um movimento que tem abenoado milhares de pessoas pelo Brasil afora

História de vida do youtuber de Minecraft - Marco Tulio, AuthenticGames | Podcast Jesuscopy #167
January 09, 2024

AuthenticGames no Podcast JesusCopy com Douglas Gonalves fala sobre sua histria de vida e trabalho como Youtuber com jogos famosos como Minecraft, levando entretenimento para milhares de jovens.

Lições para transformar 2024 | Podcast JesusCopy #166
January 04, 2024

Quero compartilhar com voc algumas lies que iro transformar completamente este novo ano que est comeando. Assista e compartilhe com todo mundo que voc puder, Feliz 2024.

O real sentido do Natal para os cristãos | Podcast JesusCopy #165
January 04, 2024

Qual o real sentido no Natal para ns Cristos ? O cristo pode comemorar o natal ? Douglas Gonalves traz um ensinamento sobre o verdadeiro sentido do Natal. O Deus criador se fez homem e veio habitar entre ns.

O despertar missionário - Luca Martini e Douglas Gonçalves | Podcast JesusCopy #163
December 11, 2023

Luca Martini no podcast JesusCopy, trazendo suas experincias e ensinamentos com misses pelo mundo. Como levar a palavra de Deus de uma forma criativa e dinmica no Brasil e no mundo.

A importância do Jejum - Luciano Subirá | Podcast Jesuscopy #162
December 04, 2023

Pastor Luciano Subir e Douglas Gonalves no podcast JesusCopy falam sobre a importncia do jejum e como devemos jejuar, conforme a bblia sagrada.

November 30, 2023