Do It Yourcast

Do It Yourcast


Do It Yourcast #78 Cena Punk: Renovação e streaming.

September 10, 2019

Saudações galera! Atrasado, mas está aí mais um episódio do podcast mais underground do Brasil, sim, o Do It Yourcast! O projeto sempre será ter episódios semanais, mas tive alguns problemas com a agenda dos convidados e alguns problemas pessoais, então peço a compreensão de todos e até o fim desse ano eu vou tentar bater a meta de 54 episódios nesse ano de 2019, então fiquem ligados no site, no feed e no seu aplicativo preferido para ouvir podcast.

Trocando idéias sobre a cena punk atual.

Atendendo à pedidos de ouvintes, tentei e consegui reunir um time de peso para conversar comigo, chamei os já conhecidos, Pedro Carvalho https://twitter.com/PedroxCarvalho, Daniel Villaverde e JP Zeitlin https://twitter.com/jpzeitlin para falar sobre a renovação do punk e o impacto do streaming na produção das bandas e da cena em geral.

Renovação, streaming e shows.

A cena punk conseguiu se renovar? Tanto em bandas quanto em público? Seriam os aplicativos de streaming a nova representação de gravadoras grandes que a cena punk sempre lutou contra? Os shows estão muito vazios? Estão lotados? Está melhorando ou piorando o público dos shows? Essas e outras perguntas serão respondidas por essa equipe de antigos e novos membros da cena punk/hardcore atual.

Todo esse material está sendo disponibilizado graças ao apoio de Fobia Clothing, https://twitter.com/FobiaClothing marca de roupas underground de Curitiba.

Links:

* Instagram Fobia Clothing: https://www.instagram.com/fobia.clothing/* Instagram Pedro Carvalho: https://www.instagram.com/pedrocarvalhox/* Instagram Daniel Villaverde: https://www.instagram.com/villaverdedaniel/* Instagram JP Zeitlin: https://www.instagram.com/jpzeitlin/