Do It Yourcast

Do It Yourcast


Do It Yourcast #77 André Vieland (Direction)

August 15, 2019

Neste episódio eu converso com André Vieland, https://www.instagram.com/chefandrevieland/ vocalista de bandas como Good Intentions e Direction. Em meio a conversa eu vi que uma das chamadas que eu uso para apresentar o programa cabe certinho na história do André, uma pessoa que teve sua vida mudada pela música.

Straight Edge

Além das bandas, André Vieland participou da SELF, antigo coletivo para a divulgação do estilo de vida straight edge, também do coletivo Verdurada, que promovia não só o veganismo, mas toda uma contra cultura punk com seus eventos que misturava, ativismo, informação e música.

Veganismo

Além da mudança de estilo de vida, Vieland muda completamente sua carreira profissional, deixando a comunicação social e investindo na gastronomia vegan, totalmente auto didata, André Vieland, um dos cozinheiros mais experientes e conhecido por propagar o veganismo em todos os âmbitos sociais possíveis, ministra cursos de culinária e vegan e é o cozinheiro do restaurante Urbã.

Ouça essas e muito mais histórias neste episódio!

Links:

* Direction Bandcamp: https://directionataca.bandcamp.com/releases* Good Intentions Bandcamp: https://xgoodintentionsx.bandcamp.com/* Instagram Restaurante Urbã: https://www.instagram.com/urbacozinhavegana/?hl=pt-br