Do It Yourcast

Do It Yourcast


Do It Yourcast #76 Thiago de Jesus (Live By The Fist/Direction)

August 09, 2019

Neste episódio uma conversa ótima com Thiago de Jesus, https://www.instagram.com/xthiagodejesusx/ que já fez parte de inúmeras bandas como o Live By The Fist, Still Strong e atualmente no Direction, Ouse Morrer, Áspero e várias outras, Thiago também fala de uma outra parte da lendária cena de Santos, a parte mais pesada e metalizada do hardcore. Thiago sempre foi de uma dedicação e entrega muito grande à cena hardcore, e isso é nítido nesse papo com muita emoção e otimismo.

Veganismo e ativismo.

Além de vários anos de serviço prestados ao hardcore nacional, Thiago junto com sua sócia Kamili Picoli https://www.instagram.com/kamilicozinhavegan/ toca o restaurante Vaca Ateliê Culinário, que além de restaurante, promove cursos de culinária vegan e capitaneado pela Kamili, executa um trabalho de distribuição de comida vegan gratuita para pessoas em fragilidade e desalento social.

Aproveite essa papo, ouça e divirtam-se!

Links:

* Direction Bandcamp: https://directionataca.bandcamp.com/releases* Still Strong Bandcamp: https://stillxstrong.bandcamp.com/* Live By The Fist Bandcamp: https://xlivebythefistx.bandcamp.com/* Ouse Morrer Instagram: https://www.instagram.com/ousemorrer/ * Vaca Ateliê Culinário Instagram: https://www.instagram.com/vacaatelieculinario/