Do It Yourcast

Do It Yourcast


Do It Yourcast #75 Felipe Soares (Clan dos Mortos Cicatriz)

August 01, 2019

Um salve para todxs! Mais um episódio no feed e no ar. Mais uma sexta-feira, e o programa voltou a conseguir manter esse ritmo semanal, conto com a ajuda de todos os ouvintes para conseguir manter essa periodicidade.

Outro detalhe, gostaria de agradecer à todos que responderam a enquete que aconteceu no perfil do Instagram https://www.instagram.com/doityourcast/ sobre leitura de comentários, a partir do próximo programa a opinião de vocês ouvintes, que na grande maioria gostariam que eu voltasse a ler os comentários vai ser atendida, os comentários serão lidos na introdução do programa, é sempre muito importante a opinião de vocês, obrigado por participarem!

Felipe Soares

Felipe Soares, vocalista da banda Clan dos Mortos Cicatriz, já teve várias bandas, sua história dentro da cena punk de Curitiba é totalmente diferente da maioria das pessoas que começam a se envolver com essa contra-cultura.

Felipe junto com os outros membros da banda vem fazendo uma sonoridade e uma estética peculiar dentro do cenário punk, misturando elementos de black metal, post-punk e mais duas escolas de hardcore, a escola americana e a japonesa, o resultado é uma sonoridade doentia e provocante que tira o ouvinte da zona de conforto de apenas ouvir mais uma banda punk.

Terminamos esse papo falando do terceiro álbum da banda “Febres Intermitentes que será lançado no formato 7” pelos selos Zoom Discos em parceria com Redlightz Records, Crocodilo Discos e Ruído Records. 

Links:

* Clan dos Mortos Cicatriz no Bandcamp: https://clandosmortoscicatriz.bandcamp.com/* Felipe Soares no Instagram: https://www.instagram.com/felipeaslt/