Do It Yourcast

Do It Yourcast


Do It Yourcast #74 Eduardo Moratori (Confronto)

July 25, 2019

Um salve para todxs! Mais um episódio no feed, no ar. Toda sexta-feira vai ser o dia de aparecer episódio do podcast, lembrando que plataformas como Spotify e Deezer são plataformas que não tenho nenhum controle, então pode ser que nessas plataformas demore mais ou demore menos.

Outro detalhe importante, gostaria de saber se vocês ouvintes gostariam que eu voltasse a ler os comentários que me mandam na introdução do programa, é sempre muito importante a opinião de vocês, participe!

Eduardo Moratori

Eduardo Moratori, https://www.instagram.com/eduardomoratori/ o famoso Dudu, foi figura importantíssima da cena hardcore do Rio de Janeiro na década de 90, não apenas por suas bandas, mas principalmente por dedicar boa parte da sua vida na produção de shows e com seu extinto selo Pogo Records.

Se tem alguém que levou o do it yourself, o faça você mesmo até as últimas consequências foi o Dudu, sem pedir permissão para ninguém, ele transformou não só as bandas aonde tocou, mas mudou o direcionamento de sua própria vida com toda sua experiência com e relacionada à música.

Falamos do início na música, muito sobre a banda Confronto e também de sua atual banda Controle, nesse episódio eu vou repetir aquele esquema de papo cru, sem edição e sem firula, dessa vez até eu falei demais, hehehe!

Links

* Confronto no Spotify: https://open.spotify.com/artist/1ZzwxqCv74T4XIyocmABGp?si=87UBb3rCSLe9cKKuYFKGgw* Controle no Spotify: https://open.spotify.com/artist/0CYBZhqtXLmi58OcB0zt60?si=XvGy4vbuSM-P9znicfVGBg