Alemanha Cast

Alemanha Cast


#97 Comprando carro na Alemanha

November 05, 2021

Já imaginou você, uma estrada perfeita e aquele carrão dos sonhos te acompanhando nessa aventura? Na Alemanha é possível realizar esse desejo e pagando um preço justo que cabe no seu bolso.

Colocamos na ponta do lápis os pontos mais importantes que vão ser uma mão na roda para te ajudar a escolher um carro aqui na Alemanha. Todo mundo sabe que o poder de compra é bem melhor e é aí que você pode aproveitar a oportunidade de ter um carro de nível mais alto, já que no Brasil os valores são bem diferentes e muitas vezes desanimadores.

Como as estradas são bem projetadas e sempre estão passando por algum tipo de reparo, os carros são mais preservados, garantindo uma rotina que não vai ter levar para as oficinas com frequência. Para te assegurar que o carro está em boa qualidade, o veículo passa por um controle obrigatório a cada 2 anos, comprovando que pode rodar normalmente por aí.

E como os alemães são bem metódicos e organizados, há algumas alternativas mais modernas de procurar o modelo de carro desejado online. Os anúncios no geral são confiáveis e terá uma descrição bem detalhada sobre o histórico de uso. Alguns documentos podem ser autenticados via internet também, oferecendo ainda mais praticidade.

Tem outras dúvidas ou algo que queira compartilhar? Comenta com a gente!

Confira o episódio no player abaixo

Download | iTunes | Spotify | Google Podcasts | Pocket Casts | CastBox

O episódio #97 foi gravado com Thomás, Willian e Edgard.

Créditos MúsicasEins Zwei bin dabei – Hernandes Pizoni (Mo-Do (Fabio Frittelli) – Eins, Zwei, Polizei)

Alemanha CastCríticas, comentários, sugestões para podcast@alemanhacast.com.br ou nos comentários desse post.

Ajude o Alemanha CastAcesse nossa página e contribua a partir de 15 reais por mês.

Edição: Rubens – Play ÁudiosImagens: Lucas / Thomás