Como Aprender Inglês - Agora Eu Falo Podcast

Como Aprender Inglês - Agora Eu Falo Podcast


AEF-16 Como Falar Inglês Rápido

December 04, 2016

Tempo de leitura: 2 minutos Como falar Inglês rápido? Hoje em dia, essa pergunta é meio esquisita. Você não acha? Eu já acho esquisito, nos dias de hoje as pessoas ainda se perguntarem como falar Inglês.
Eu venho falando muito, no meu blog, em redes sociais, podcasts como este e em tudo quanto é espaço onde eu possa me expressar, sobre o equívoco que a maioria de nós aqui, falantes de português, comete. Que equívoco é esse? O de achar que devemos começar a falar Inglês logo quando iniciamos nossa jornada de aprendizagem do idioma.
Por que querem Falar Inglês Rápido antes de aprenderem a ouvir?
Escolas e professores, na ânsia de se sobressaírem em um mercado de ensino de idiomas super competitivo, oferecem “milagres”de fazer o “freguês” falar Inglês quase que imediatamente após os primeiros minutos de aula. Eles querem que você sinta que está verbalizando coisas em Inglês para que se perceba logo o resultado. Pois “falar Inglês” – ou seja, pronunciar frases em Inglês APARECE. Todos vêem. E escutar, entender, compreender Inglês falado pelos outros não aparece. É uma habilidade interna e que não aparece tão evidentemente. Por isso todos querem falar Inglês primeiro. Por isso todos procuram saber como falar Inglês antes de aprenderem a escutar e entender o que as outras pessoas falam.
Ainda vou escrever e gravar muito sobre esse assunto. Para hoje, eu gravei este áudio.
Escute esse áudio e me diga o que achou, escrevendo um comentário aí embaixo.
 
Como falar Inglês Rápido – Um workshop
Se você ainda não participou do meu evento online favorito, você tem a oportunidade de participar agora! Nesse evento você vai obter respostas para a pergunta “Por que não consigo falar Inglês?”
O que você vai aprender:

* 5 coisas que atrapalham seu treinamento de Inglês e que você está fazendo.
* 5 coisas que aceleram seu desenvolvimento de fluência em Inglês e que você não está fazendo.
* Passo a passo para treinar Inglês com filmes e séries
* Uma aula de conversação diretamente comigo
* Treinamento de escuta
* Como o AgoraEuFalo pode te ajudar.

Clique no botão abaixo para agendar o horário da sua participação:

Reserve seu lugar neste evento