Reverso d'folha

Reverso d'folha


Latest Episodes

Ep. 38 - Conversa de Escrita c/ Paula Cardoso
August 26, 2021

Esta Semana a conversa de escrita com Paula Cardoso, poderia escrever tanto sobre ela, mas tudo o que for dizer vai saber a pouco, uma pessoa cheia de paixes e de lutas to importantes. Oiam o episdio desta semana e aproveitem bem esta boa conversa!

Ep. 37 - A Bolha de Gratidão
June 09, 2021

Esta semana trago um episdio com o sentimento oposto do sentimento do ltimo episdio. Grato peas coisas que a vida me esto a dar, e vamos l falar e partilhar sobre esta sensao. Boa semana!! A msica desta semana do maravilhoso Juan Sanchez e tem

Ep. 36 - Turbilhão de Sentimentos
May 19, 2021

HELLLLOOOO perdoem a minha ausncia mas as ltimas semanas tm sido uma montanha russa de emoes (como vo j descobrir no episdio desta semana) ... aproveitem e boa semana !

Ep. 35 - Conversa de Escrita c/ Joana Brito Silva & MARIANA FONSECA
April 21, 2021

Esta semana tenho dois mulheres que acabaram de se oficializar como "Pessoa Colectiva", querem saber do que falo? Oiam o episdio, posso garantir que me ri que fartei e que elas so um duo energtico INCRIVEL!

Ep. 34 - Conversas de meia noite e inspirações de ASMR
March 31, 2021

Depois de dois meses volto a ter um episdio sozinho, no foi planeado mas foi uma tima maneira de fechar o ms de Maro. Juntem-se a mim (na minha cama) com vibes de ASMR e desabafos de meia noite.

Ep. 33 - Conversa de Escrita c/ ANA LÚCIA MAGALHÃES
March 24, 2021

No sei como descrever esta conversa, ri muito, falei muito, ouvi coisas que nunca tinha ouvido e estreias aconteceram ... A Ana Lucia, Lucia ou Ana (como vos apetecer) uma delicia de ouvir ... tenho a certeza que se vo divertir tanto com este episdio

Ep. 32 - Conversa de Escrita c/ ANDRÉ MARQUES
March 17, 2021

Esta semana entro no mundo do cinema, vamos at ao mundo dos guies e da 7a arte com o Andr Marques. Falamos de guies e no s, sempre em volta desta paixo cinematogrfica que o Andr tem. Espero que gostem!

Ep. 31 - Conversa de Escrita c/ JOÃO ASCENSO
March 10, 2021

No segredo nenhum que acho o Joo um dramaturgo incrvel. Fico muito feliz de ele ter aceite ter esta conversa comigo (mesmo que para isso tenha que ter tomado meia caixa de ansioliticos) Aproveitem esta conversa incrvel e este texto MARAVILHOSO que o

Ep. 30 - Conversa de Escrita c/ STEVE HEAD (EPISODE IN ENGLISH)
March 03, 2021

[Episdio em Ingls !]TO ALL MY NON PORTUGUESE FRIENDS:This week I have my first episode in English and my first international guest on the show.Im so happy that Steve said yes to my invitation. Hes the first English speaker guest on, what was until no

Ep. 29 - Conversa de Escrita c/ FILIPA PINA
February 24, 2021

A conversa desta semana no mnimo emocionante, honesta e de encher o corao. A Filipa vai partilhar o seu mundo e eu vou chorar com ele (literalmente).